Pesquisa aqui por favooor!

22 de maio de 2009

A última refeição de um condenado

Hoje os meninos aqui do escritório disseram pra gente comemorar a minha partida (não entendi Pablo ¬¬) então fomos almoçar no Shopping Botafogo, pra variar.


Eles já foram pra Luanda, então disseram que era pra eu aproveitar minhas últimas refeições na civilização... T_T Fora que talvez eu não voltasse, já que poderia ser atropelada por uma zebra, tomar uma pescoçada de uma girafa, ser devorada por formigas gigantes africanas (tipo aquelas do Indiana Jones 4), morrer com a baforada de um hipopótamo... Coisas assim. Será que o seguro cobre?

[André compenetrado batendo o PF]

[Pablo batendo a tigelinha, que ele tá de dieta]

Fomos ao Pax - comida ótima e exorbitantemente cara (comparando com o que eu geralmente gasto num almoço!); eis a pequena conta, de prova do q eu digo.


Mas convenhamos, não é todo dia que a gente se despede da civilização. E lá tem uma vista mára! :D

Um comentário:

Pablo Gomez disse...

Putz, tô com uma cara de viado nessa foto... e ainda falando de tigelinha e dieta ficou mal isso...