Pesquisa aqui por favooor!

27 de maio de 2009

Dia 24 – Espera sem fim

Dia de embarque para Luanda! Eu imaginei que ia ter que esperar, mas cara! Não imaginei que fosse tanto!! O pior é que eu achei que ia levar 1 hora atééé chegar ao Galeão, então saí cedão de casa. O motorista chegou lá em 15 minutos T_T
Nunca imaginei que fosse lamentar o bom trânsito...

Mas enfim, cheguei com 4 (isso, QUATRO!!) horas de antecedência no aeroporto. Fui fazer o check in, pegar a passagem... Felizmente essa parte foi tranqüila, apesar do movimento frenético de passageiros, como vocês podem comprovar pela foto abaixo:

No saguão de embarque, mais espera. Tentei acessar a internet mas como Murphy é muito meu amigo e vai pra todos os lugares comigo, óbvio que não funcionou. Então aproveitei pra estrear o sketchbook fazendo desenhinhos do povo por lá (depois eu posto!).

Uma coisa engraçada de Angola é que eles botam palancas em tudo. A palanca é um tipo de antílope, é o animal símbolo do país e tá em estinção. É tipo uma versão angolana pro nosso tucano, muito mal comparando.

[Ó a palanca aí gente!!]

O vôo Rio-Luanda dura cerca de 7 horas. 7 horas num frio glacial (ainda bem que levei o meu casaquinho de gola alta!), com uma mulher do tamanho do monstro de marshmellow do lado (tão grande que ocupava o banco dela E o meu, quase!) e um jumento sentado atrás de mim, escoiceando minha cadeira. Enfim, um vôo ótimo! Super tranqüilo!

Além de você ter que desenvolver técnicas ninja de como comer sua refeição numa bandeja micro sem derubar nada e sem piscar, pq se bobear, a mulher marshmellow comeu!! Haha!! xD

Um comentário:

Alguem disse...

e ai gosto da TAAG? hehe triste nao?