Pesquisa aqui por favooor!

27 de maio de 2009

Dia 25 – Cheguei!!

Finalmente, quer dizer... FI-NAL-MEN-TEEEE!!! Cheguei em Luanda. O pessoal do escritório foi me buscar no aeroporto; mas antes disso passei 1 hora, em pé, na fila pra entrar no país. Pq a maldita da atendente que conferia os passaportes disse q tava passando mal, largou o povo que tava na fila esperando plantado e ninguém foi substituir! Não era fila única, tinha uma fila pra cada guichê, e a mulher simplesmente foi embora e largou o povo lá esperando!

Quando o outro funcionário do guichê ao lado resolveu nos atender, depois de coação, pude passar pra ficar esperando minhas benditas malas aparecerem.

Enfim, depois disso passamos na Sanders Group Investimentos – o mercadinho que tinha no caminho pra casa.

Suuuuper chique nééé!! Fala mal dele não que lá o iogurte é francês ta benhê!

E o leite é da holanda (aquela moça com balde me parece familiar...)

Essa é a casinha


Num condomínio em Talatona, uns 17km do centro de Luanda. Super tranqüilo e fofows,


com uma vizinhança super simpática,


e muito seguro! :D


Já até encontrei um gatinho angolano!! X )


Tem até golfinhos por aqui!! :D




Um comentário:

Binna disse...

huauhahuahuahu vc é mesmo otima, to aqui me acabando de rir com seus comentários...hjehehe que bom que chegou bem, quero presente hein??? rsrsrs
ve se volta a tempo pro meu casorio, nada de se encantar com um peregrino por ai e enmendar a viagem, viu?
bjus to torcendo e orando por ti...