Pesquisa aqui por favooor!

22 de maio de 2009

TPV - Tensão Pré Viagem

A viagem nem começou ainda e lá vamos nós com o diário de bordo! O quê me motivou a isso? A visão apocalíptica do meu quarto e o tamanho das minhas malas, que já são quase um transformer!!



Nunca passei um mês fora. Quem dirá em outro país. Quem dirá em outro continente! O que me leva a pensar: de quê raios eu posso precisar lá em um mês?? Depois de ponderar sobre isso é que decidi levar meu cortador de unhas, pra não voltar que nem o Wolverine.

Calma gente, lá tem cortador de unhas, tem até eletricidade! Olha que legal! Eu é que sou paranóica com viagens mesmo, e detesto esquecer em casa algo que eu vou acabar precisando. O que eventualmente acaba me fazendo levar mais coisas do que eu vou realmente usar... : P

Mas como uma pessoa prevenida vale por três (é que eu sou muito prevenida mesmo) e água mole em pedra dura tanto bate até que fura, melhor levar e não precisar que precisar e não ter.

Nenhum comentário: