Pesquisa aqui por favooor!

4 de abril de 2008

Jeitos divertidos de matar seu carteiro

"Coitadinhos dos carteeeeeiros!!" Muitos podem dizer; mas até o fim deste post vocês concordarão comigo que criaturas maléficas estes serezinhos bicolores podem ser.


Assim como os demais seres mitológicos, os carteiros se dividem basicamente em dois grupos: os bonzinhos e os malvados.


Os bonzinhos entregam sua correspondência corretamente, são simpáticos, gentis e eficientes. Chegam até mesmo a conhecer os moradores pelo nome e os cumprimentam ao encontrá-los na rua.


Mas os malvados? Os malvados são a escória do universo; eles não entregam sua correspondência, eles a abandonam nos lugares mais inóspitos e vão espalhando as cartas a esmo pela rua, como quem semeia a discórdia. Por causa deles você se vê tendo que pagar suas contas com multa, tem seus serviços cortados por falta de pagamento, extraviam os cartões do seu banco e deixam de entregar os certificados dos workshops que você fez!! ¬¬


Pois é esta a situação em que me encontro, numa crise de transição de um carteiro bonzinho pra um malvado. Vocês fazem idéia agora da minha ira assassina quando me vejo às voltas com uma série de abacaxis (e olha q eu nem gosto de abacaxi) por conta deste indivíduo!


Então, já que não posso descontar fisicamente o meu ódio nele com todas as minhas armas de tai chi, torturá-lo-ei em desenho, com todos os requintes de crueldade cabíveis neste blog.


Carteiros do mundo, temei!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahah... Eu encontro-me na mesma situação!! Agora o carteiro da minha rua mudou e é tão malvado...
Agora decidio que se as pessoas não tiverem o nome ao pé da caixa de correio ele não entrega as cartas... É o carteiro mais ruím que alguma vez vi! =(