Pesquisa aqui por favooor!

19 de março de 2008

Tropeço - finalizado


E voilá! Ei-lo pronto! Nunca fiz uma ilustração com tantos power clips na vida! Rsrsrs!! xD O pior é q eu fico com vontade de tomar sorvete... : ( Tomo quando chegar em casa! :D


Tudo no Corel, viu como ele é bonzinho? Outro dia eu faço algo no Illustrator


Contagem regressiva pra formatura! Semana que vem vai ser minha colação de grau, lá na Casa de España. Todas as formaturas que fui foram lá. Será algum tipo de monopólio?

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o trabalho, mas sou uma daquelas pessoas idiotas que amam o Illustrator e odeiam o Corel assim.... de graça, sem motivo aparente. Pra falar a verdade é mais pela aparência, pela interface antiquada, e o Illustrator é mais Photoshop, aquela interface que a gente vê todos os dias, estamos acostumados.
Adorei.
Estarei postando alguns trabalhos também no meu site, quando estiver pronto.
bjos :)

fellipe branco disse...

é verdade... trabalhou bem no corel... mas no illustrator ficaria muuuuito mais bonito! hahaha... se quiser ajuda... estamos aí!
bacana sue blog...
passarei por aqui sempre que possível.
bjs