Você, amiga dona de casa, que abre as portas do armário da cozinha com a voracidade de um urso que acabou de acordar da hibernação, preparamos pra você um post especial cujo tema é: coisas que você encontra no supermercado em Angola! Eu comi, eu sobrevivi e eu agarântio!!
Aqui eu me deparei com um dos milagres da cozinha moderna. Não tem leite em pó? Pois então, aqui eu encontrei o purê de batata em pó!
A dureza foi na hora da fome e sem medidor descobrir quanto dá 2,5 decilitros! (alguém já fez alguma receita com decilitros? Já comprou algum produto com decilitros?? Eu vou lá saber quanto dá isso??) xD
Na dúvida segui a máxima que diz pra acrescentar leite até ficar com uma cara razoável (acabei de inventar).
Outra coisa mára que eu achei foi o pacote de biscoitos recheados gigante: o pacote é do tamanho de uma batata Pringles e os biscoitos são quase do tamanho de um hambúrguer!
Ele é produzido na Espanha e os ingredientes e demais informações vêm escritas em espanhol, inglês, francês, alemão, italiano, português, sueco, polonês, russo, holandês, grego e árabe (é sério).
Tão bonito, um biscoito poliglota! :D
Momento cultural:
Angola produz basicamente petróleo e diamantes. E como ainda não dá pra comer nem um nem outro, eles tem que importar tudo, absolutamente tudo: desde água até o purê de batatas mágico; o que explica o preço absurdo das coisas. ¬¬